quinta-feira, 21 de julho de 2011

Primeiras Imagens

Inauguramos o Blog com as perspectivas criadas em computador para o Residencial Ilha Bela. Semana que vem começaremos a postar as fotos das obras. Se você já comprou aproveite esse espaço para acompanhar de perto a construção do seu apartamento.

Mostre para os amigos e familiares a diferença em adquirir uma unidade em um Condomínio cujas obras estão em constante evolução.

Piscinas adulto e infantil

Implantação geral do Residencial Ilha Bela

Planta das unidades

Área de lazer

Churrasqueira

Vagas de garagem

Localização

2 comentários:

  1. Comprei um apto lá agora em 2016. Acho que falta um acabamento mais adequado aos profissionais envolvidos. Pois um dos defeitos
    encontrados por mim foi o ralo da pia da cozinha que não concidi com o eixo da torneira, tive que corrigir então agora os poucos revestimentos da parede é que estão fora do alinhamento com o conjunto
    Por mais que se trate de uma obra destinada a familias que sejam do padrão "Minha casa minha vida" não justifica o desleixo.. Não é menos importante do que quaquer obra que esteja sobre comando de uma empresa que escolheu esse ramo para atuar.Lamento que algumas pessoas não valorizem seu próprio trabalho. O profissional so cresce quando mostra que seu trabalho é responsavel e de qualidade indiscutível e deve fiscalizar sua execução.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, tenho interesse em comprar um. Pode passar o Zap para eu tirar algumas dúvidas sobre o mesmo? Obrigado

    ResponderExcluir